Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carro elétrico Kia Naimo Concept

Kia apresentou o Naimo Concept

A Kia apresentou no Salão Automóvel de Seul, o Naimo Concept. Este novo protótipo elétrico da Kia é um crossover bastante compacto.
Kia Naimo Concept 2011

Motorização e autonomia

O Kia Naimo Concept vem equipado com um motor elétrico de 109 cv e um binário máximo de 280 Nm. As baterias de iões de lítio permitem uma autonomia de 200 Kms e uma velocidade máxima de 150 kms/h.

Dimensões do Kia Naimo Concept

O Kia Naimo Concept mede 3,890 mm de comprimento, 1,844 mm de largura e 1,589 mm de altura, conta com quatro lugares, sem os pilares B e com portas de abertura antagónica para facilitar o acesso ao seu interior.

Baterias de carregamento rápido

As baterias do Kia Naimo podem ser recarregadas até 80% da sua carga total, em 25 minutos. Já m carregamento normal, o carregamento completo das baterias demora cerca de 5 horas e meia.
O Kia Naimo Concept é o terceiro protótipo elétrico que a Kia revela no espaço de um ano, depois do Kia Venga, apresentado no Salão de Genebra em 2010 e do Kia Pop, apresentado em Paris também em 2010, sendo possível encontrar estes dois modelos elétricos também no Salão Automóvel de Seul.

Nenhum comentário: