Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

O Governo do Paraná e SUA TV Educativa.!!!

Coincidência? 1

A TV  Educativa melhorou muito sua programação desde que deixou de ser o Pravida eletrônico do governo Requião. Com Richa no governo, a emissora incluiu na programação excelentes conteúdos produzidos pela TV Cultura de São Paulo, incluindo o Jornal da Cultura. Na última sexta-feira, no entanto, esse telejornal transmitido em rede nacional dedicou grande reportagem sobre a persistência do nepotismo no Paraná, citando os casos da mulher e do irmão do governador ocupando cargos.

Coincidência? 2

Coincidência ou não, o fato é que, na segunda-feira, o telejornal não foi retransmido pela Educativa. Em seu lugar, apenas uma reportagem sobre a Academia de Letras do Paraná. 


Melhorou muito? É, aham, tá bom, toda a programação que era feita 100% pelos paranaenses foi jogada no lixo. Partidas de futsal, musicais, dentre outros programas de alta qualidade feitos pela Paraná Educativa foram simplesmente substituídas pela programação da TV Cultura, mostrando a total falta de interesse do atual governador em ter uma televisão que seja realmente nossa, realmente do estado do Paraná. Melhorou muito somente nos olhos de quem só via a televisão como um palanque do Requião e não enxergava toda a programação de qualidade que havia por trás disso.
chbaldo, tiro o chapeu pro seu comentário! A TVE PR tinha vários programas bons como o Brasil Nação, Alô Tchê, o programa do Carlos Morais, entre outros. E tudo isso foi descartado.

Fonte:Gazeta do$ Povo$

Nenhum comentário: