Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

RIT HD Muriaé MG.



DESPACHOS DA DIRETORA
Em 12 de março de 2013
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE OUTORGA DE
SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA, tendo em vista o
disposto no Anexo IV, Capítulo III, art. 6º da Portaria MC nº 143, de
9 de março de 2012 e no uso das atribuições que lhe confere, resolve:
Dar publicidade às aprovações de local de instalação e equipamentos das estações e às alterações de características técnicas das
entidades executantes do serviço de radiodifusão, seus ancilares e
auxiliares, listadas em anexo.


DESPACHO DEOC Nº
133, DE 12/03/2013
APL TELEVISÃO CIDADE MODELO LTDA MG MURIAÉ RTVD canal 52.
 53000.052763/2012.

2 comentários:

Pedro disse...

Cara eu gostaria que vc me responde se uma pergunta eu serei eternamente grato. a seguinte pergunta e sobre uma canal de tv afiliada a tv rede vida de arapiraca eu queria saber se e um canal mesmo ou so uma antena retransmissora da rede vida. mande a resposta no meu blog. dqc desenhos ou dqcdesenhos.blogspot.com.br.

R. TAVARES disse...

Será uma Retransmissora do Sinal HDTV.