Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Programa 190 TV CNT Digital Curitiba PR.

A matança aconteceu na Rua Pelicano, na invasão Portelinha (Araucária PR). Os pedreiros Marcelo Natalino dos Santos, 34 anos, Décio Gonçalves de Souza, 38, Marcos Vaz Neves, 34, e Givanildo Prestes Oliveira Silva, 17, ocupavam um veículo Gol e estavam seguindo para o trabalho, no começo da manhã de quinta-feira (28).

Os atiradores estariam em três motocicletas e um carro. A fuzilaria pode estar relacionada ao tráfico de drogas, mas a polícia ainda não sabe quem eram os alvos principais dos matadores.

Foi na tarde de quinta-feira (28), na Rua Alfredo Vendramin, no Jardim da Ordem (Curitiba PR). Luiz Carlos Moreira, 29 anos, foi assassinado quando chegou em casa do trabalho. Horas depois, a polícia apreendeu a namorada dele, de 16 anos, e outros cinco adolescentes, acusados de envolvimento no crime.

Testemunhas contaram que o atirador estava numa motocicleta vermelha. Foi na tarde de quinta-feira (28), na Rua Monte Sião, no bairro Barro Preto (São José dos Pinhais PR). Rosnei de Almeida Rocha, 24 anos, foi morto com três tiros.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) corre atrás de imagens de câmeras de segurança, que podem ter filmado o crime que vitimou o empresário Jorge Mariano Marcondes Ferraz, de 54 anos, na noite de quarta-feira (27)(Curitiba PR). Ele foi morto a tiros, próximo ao Shopping Mueller, numa provável tentativa de assalto.

A vítima estava apenas de meia e cueca e aparentava cerca de 35 anos. O corpo foi achado na tarde de quinta-feira (28), no Rio Maurício, ao lado da Estrada do Tietê (Fazenda rio Grande PR).

Foi no final da madrugada desta sexta-feira (29), em frente à danceteria Millenium, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais PR.

Maurício Taffarel Gugelmin, 23 anos, tinha acabado de sair da balada e conversava com uma garota, não identificada, quando os dois foram baleados.

O jovem morreu na hora e a menina foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Os atiradores estavam numa motocicleta vermelha.

O bárbaro crime foi registrado no começo da madrugada desta sexta-feira (29), na casa da família, na Rua Santo Antônio, no Jardim Santa Mônica (Piraquara PR). A funcionária do Hospital São Roque, Maria de Fátima Nunes Mendes, 57, teria negado dinheiro para a filha, Camila Nunes Mendes, 22, que queria comprar drogas. Ela foi morta a marteladas e cadeirada.


                                       

                                                 

Nenhum comentário: