Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

Programa 190 TV CNT Digital Curitiba PR.

Após a morte do segundo agente penitenciário, em menos de uma semana, em Curitiba PR, colegas de profissão paralisaram as atividades, na manhã de terça-feira (19). Por conta disso, os detentos do sistema penitenciário não puderam receber visitas e um tumulto foi registrado na frente do complexo de presídios, em Piraquara PR.

Foi na noite de segunda-feira (18), na Rua José Armindo de Paula, na Vila Verde. Fabiano Pereira, 35 anos, levou vários tiros e morreu na hora. Outras duas pessoas, identificadas como Carlos Machado, 56, e Ailton Francisco, 43, foram atingidos por balas perdidas e socorridas sem gravidade.

A dona de uma confeitaria, na Avenida Manoel Ribas, no bairro Mercês, Bernadete Dolores Dullazella, 43 anos, foi rendida por três homens, na noite de domingo (17), e apareceu morta, com um tiro na nuca, em uma estrada rural, na região metropolitana.

O agente Vilmar Antônio Prestes da Silva, 47 anos, chegava em casa quando foi executado com vários tiros, no começo da noite de segunda-feira (18), na Rua Francisco das Chagas Lopes, no bairro Boa Vista. Este foi o terceiro agente penitenciário assassinado somente neste ano, além de outros dois que foram baleados. Porém, a polícia não confirma que haja uma lista de agentes marcados para morrer.

O corpo do garoto Sérgio de Souza, 16 anos, foi encontrado na manhã de sábado (16), na Rua Jacob José Benato, no bairro Tranqueira. No bolso do garoto, a polícia encontrou uma bucha de maconha.

O crime aconteceu na noite de sábado (16), no Bar do Bigode, na Rodovia do Caqui. Os irmãos Claudemir Moraes da Silva, 22 anos, e Valdemar Morais da Silva, 21, foram baleados por dois homens numa motocicleta. Claudemir morreu na hora e Valdemar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Angelina Caron.

Rogério Gomes Pinto, 42 anos, foi chamado na noite de domingo (17) para abrir seu comércio e foi morto com mais de dez tiros. O crime aconteceu na Rua Sertaneja, esquina com a Rua Renascença, no bairro Emiliano Perneta.


                                                     

Nenhum comentário: