Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TV Tapajós HD Imperatriz MA no Ar.

 Mais uma novidade no Ar de Imperatriz MA, é Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da TV Tapajós Digital, Afiliada TV Gazeta Maranhão HD, através do canal 46 UHF Digital e no 46.1 virtual.
                      
                                         
População estimada de Imperatriz MA:  258,113 habitantes
Região de Imperatriz MA:   Sampaio, Augustinópolis, Praia Norte e outras...

Outras emissoras em HDTV em Campos do Jordão SP  no AR:
  TV Evangelizar MA HD (canal 41 D), TV Anajás Rede Vida MA HD (canal 26 D),  TV Meio Norte MA HD (canal 19 D), TV Novo Tempo MA HD (canal 25 D), TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD (canal 32 D), TV RIT MA HD (canal 23 D), TV Universal CNT MA HD (canal 20 D), RecordTV News Universal MA HD (canal 18 D), TV Nativa RecordTV MA HD (canal 36 D), TV Difusora SBT MA HD (canal 38), TV Tapajós Gazeta MA HD (canal 46 D),
  


Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
TV Pai Eterno MA HD (canal 28 D), TV Da Gente MA HD (canal 42 D), TV Guarniçê MA HD (canal 15 D), TV Band MA HD (canal 31 D), TV Brasil MA HD (canal 34 D), TV Capital Rede TV! MA HD (canal 40 D), TV Mundial MA HD (canal 33 D), TV Câmara Federal Digital (canal 45 D),

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Escola MA HD, TV Saúde MA HD,  TV Diário MA HD, TV Boa Vontade MA HD, TV Universal Rede 21 Digital,  TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,  TV Gênesis MA HD, TVT Brasil MA HD, TV Rede Brasil  MA HD, TV Evangelizar MA HD,   TV Rede Super Digital, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2),  TV 3º Milênio Evangelizar MA HD, TV Transamérica MA HD, TV União MA HD,  TV Claret Século 21 MA HD, 



Crédito fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: