Total de visualizações de página

domingo, 29 de dezembro de 2019

TV Mundial HD Araguaína TO no Ar.

Mais uma novidade no AR  de Araguaína TO, é o Sinal Digital e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Igreja Mundial Tocantins HD, através do canal 44 UHF Digital e no 02.1 virtual.
                          
                                                                
População estimada de Araguaína TO: 177,613 habitantes
Região de Araguaína TO:   Floresta do Araguaia (PA), Vanderlândia, Santa Fé do Araguaia, Piraquê, Pau d'Arco, Palmeirante, Nova Olinda, Muricilândia, Aragominas, Babaçulândia e outras...  


Outras emissoras em HDTV em Araguaína TO no Ar:
  Rede Vida TO HD (canal 16 D), TV Canção Nova TO HD (canal 41 D), TV Arantis Meio Norte TO Digital (canal 43 D), TV Band TO HD (canal 42 D), TV Jovem RecordTV TO HD (canal 46 D),  SBT TO Digital (canal 30 D),  TV Mundial TO HD (canal 44 D),



  Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Araguaína TO:
TV PUC Aparecida TO HD (canal 14 D), TVE HD (canal 36 D), TV Alvorada Gazeta TO HD (canal 34 D), TV Câmara Federal Digital (canal 39 D),

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
   TVT Brasil TO HD, TV 3° Milênio Evangelizar  TO HD, TV Diário TO HD,   TV União TO HD, TV Horizonte TO HD, TV Justiça HD, Sesc TV TO HD, TV Cidadania TO HD, TV Esporte Interativo HD, TV Claret Século 21 TO HD,  TV AL TO Digital, TV PUC Aparecida TO HD, TV Rede Brasil TO HD, TV Canção Nova Kids TO HD, TV Nazaré TO HD,  

Crédito fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: