Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

TV Cultura HD Belo Horizonte MG no Ar.

 Mais uma novidade no Ar de Belo Horizonte MG, é Sinal Digital e Aberto Terrestre da TV Cultura São Paulo SP HD, através do canal 23 UHF Digital e no 59.1 virtual.

                   
                                


População estimada de Belo Horizonte MG: 
 2.523,813 habitantes
Região de Belo Horizonte MG: Betim, Brumadinho, Santa Luzia, Sabará, Nova Lima, Ibirité, Contagem, Vespasiano, Ribeirão das Neves e outras... 



Outras emissoras em HDTV em  Belo Horizonte MG no Ar:
   TV Horizonte Aparecida  MG HD, TV Canção Nova MG HD, Rede Vida MG HD, TV Rede Minas Brasil Cultura HD,  RecordTV MG HD, TV Rede Minas Brasil Cultura Digital, TV Rede Benção MG HD, TV Universo MG Digital,  TV Universal CNT MG HD, TV Câmara Municipal de Belo Horizonte MG HD, TV AL MG Digital, TV Senado Digital (#ForaSenadoresGolpistas), TV Câmara Federal Digital (#ForaDeputadosGolpistas), TV Rede Brasil MG HD, TV RIT MG HD, TV Rede Super MG HD, TV Novo Tempo MG Digital, TV Rede Gênesis Boas Novas MG HD, RecordTV News Universal MG HD, TVCI IMPD MG HD, TV Ideal Universal MG HD, TV Alterosa SBT  MG HD, Rede TV! MG HD, TV Band MG HD, TV Cultura MG HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Belo Horizonte MG:
TV Aparecida MG HD, TV Brasil MG HD, TV MultiCultura Educação Digital, TV UniveSP Digital,

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TVT Brasil MG HD, TV União MG  HD, TV Escola HD, TV Saúde HD,  TV8 Século 21 MG HD, TV Nazaré MG HD, TV Diário SP  HD, TV Boa Vontade Digital, TV Universal Rede 21 Digital,  TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,   TV Evangelizar SP HD,    TV NBR Digital (#ForaTemerGolpista), TV Transamérica SP HD, TV Aparecida SP HD, TV8 Século 21 SP HD,  TV Nazaré SP HD, TV Familia Universal SP HD, TV Universal CNT SP HD, 


Crédito fonte: TV13 BR HDTV.

51 comentários:

Unknown disse...

O canal da tv cultura 59.1 saiu do ar e entrou outra emissora. Como faço pra sintonizar a tv cultura agora em hd em bh?

Unknown disse...

bom dia pq a tv cultura saiu do ar em Belo Horizonte MG?.

Unknown disse...

A sua voltou? A minha tbm saiu... não sei oq aconteceu.

Anônimo disse...

Boa tarde! Sou de belo horizonte e gostaria de saber qual o numero da tv cultura aqui antes era o 59.1 mas nao é mais. Qual o numero novo?

Unknown disse...

Bom dia qual é novo número do canal Cultura ?

Unknown disse...

Porque saiu a tv cultura e entrou um canal de pirataria

Unknown disse...

Qual e o novo canal da tv cultura antes era 59.1 e agora qual e alguem poderia mim informar?

taty disse...

Pq a tv cultura saiu do ar

Unknown disse...

Alguém já conseguiu sintonizar

Unknown disse...

Alguém já conseguiu sintonizar

Unknown disse...

Tv cultura saiu do ar em bh porque

Unknown disse...

Quero saber o que acontecéu com a tv cultura de Bh saiu do ar do nada sumiu oque fazemos para sintonizar desapareceu

Unknown disse...

O que aconteceu que tv Cultura saiu do ar em BH e região metropolitana, era o único canal aberto com progamacpro infantil e com desenhos bons.

Unknown disse...

Qual eu canal da TV cultura porfavor fala qual e

Anônimo disse...

A retransmissora aqui em Minas é a tv Lafaiete. O canal, como descrito no site deles, é o 38 analogico e 14 digital. Mas aqui na minha casa em BH não pegou

Unknown disse...

Qual é o novo canal da cultura em BH

Unknown disse...

qual o novo canal da TV Cultura pq em BH e região ñ esta funcionando

Santos disse...

Qual o número do canal aqui em Ribeirão das Neves? Por favor

Unknown disse...

Eu gostaria de saber porque o canal cultura saiu do ar pra quem não tem condições de pagar aquelas antenas parabólicas era muito boa para a minha filha ver desenho

Unknown disse...

O canal da TV Cultura 59.1 saiu do ar e entrou outra emissora. Como faço para sintonizar a TV Cultura agora em HD em BH?

Unknown disse...

O que ouvi com a TV cultura meus filhos fica só pedições pra por na cultura e simplesmente sumiu? ??

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Minha TV Cultura saiu fora do ar,E não consigo mais conectar,na procura de canal não a encontro ,Porque?

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Minha TV Cultura saiu fora do ar,E não consigo mais conectar,na procura de canal não a encontro ,Porque?

Unknown disse...

A emissora não tem consideraccocom ninguém, nem responde.

Unknown disse...

Na minha tv o número do canal e 40

Unknown disse...

Não tá entrando a tv cultura hoje porque ?

Unknown disse...

Oi bom dia seu gostaria de saber porque a tv Cultura saiu do ar em belo horizonte a minha filha adora ver a frank gente e dezembro era bom sera q que ninguém responder

Unknown disse...

Oi bom dia seu gostaria de saber porque a tv Cultura saiu do ar em belo horizonte a minha filha adora ver a frank gente e dezembro era bom sera q que ninguém responder

Anônimo disse...

Canal40

Anônimo disse...

Cabak 40

Rafael disse...

Naaaaaaaaao pode ser, mas agora já acabou a série franky

Fagundes disse...

Tv Brasil sumiu tbm, 14.1

Unknown disse...

Unico canal com desenhos bons!
Alguém pode me informar qual o novanova nú do canal?

Cobralider disse...

Como sincronizar na TV cultura

Aleka disse...

Um dos melhores canais,passou para o 40 e agora desapareceu. Minha filha de 2 anos adorava os programas e Quintal da cultura, e os desenhos, porém agora não consigo mais sintonizar :'(

Aleka disse...

Um dos melhores canais,passou para o 40 e agora desapareceu. Minha filha de 2 anos adorava os programas e Quintal da cultura, e os desenhos, porém agora não consigo mais sintonizar :'(

Unknown disse...

40.1tv diversa

Unknown disse...

40.1

Unknown disse...

Não está mais no 40.1

Unknown disse...

Meus filhos amam a programação infantil. Quando saiu do ar eles ficaram muito tristes. O que aconteceu? Por que ainda não voltou a TV Cultura? ��

Denise disse...

Minha filha amava ver o quintal da cultura. Mas agora sumiu em Bh. Por que? E esta aonde agora?

Unknown disse...

Engraçado que onde eu trabalho o canal ainda está ativo no 59 e na minha TV sumiu não entendo o pq

Unknown disse...

Canal cultura era o melhor meus filhos sentem muita falta pois não temos canal fechado podia tanto voltar a Belo Horizonte e região metropolitana ☹️eu tbm amava assistir

Unknown disse...

Canal cultura era o melhor meus filhos sentem muita falta pois não temos canal fechado podia tanto voltar a Belo Horizonte e região metropolitana ☹️eu tbm amava assistir

Unknown disse...

Porque o canal 40 tv Cultura saiu do ar?Não temos tv por assinatura. Esse canal é o melhor em programas infantis e culturais. Eu e meu filho e sobrinhos,estamos desolado s.Por favor, volte TV Cultura!Nós te amamos!😍😥😘

Unknown disse...

Precisamos do canal da TV cultura de volta minhas crianças tão me deixando doida.Por favor

Unknown disse...

Meu sinal da canção Nova sumiu depois que apareceu o sinal da TV cultura

Unknown disse...

qual e o munero da TV cultura em Belo Horizonte?

Unknown disse...

Meu filho ama ver os desenhos da cultura mas o canal sumiu era o 59 tem outro canal?Qual é ?

Unknown disse...

Meu filho ama ver os desenhos da cultura mas o canal sumiu era o 59 tem outro canal?Qual é ?

Unknown disse...

Porque a TV Cultura não funciona mais ? Eu sempre colocava no 40.1 mais agora ela não pega mais de jeito nenhum... Minha filha amava