Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de julho de 2023

TV Canal Gov HD Xapuri AC no Ar.

Mais uma novidade no AR de Xapuri AC, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Gov Acre HD, através do canal 21 UHF Digital e no 02.2 virtual.
 
                    

  População estimada de Xapuri AC:   19,313 habitantes

Região de Xapuri AC:       Brasiléia, Sena Madureira, Capixaba, Epitaciolândia, Rio Branco e outras...

  
Outras emissoras em HDTV em Xapuri AC no Ar:
 TV Escola AC HD (canal 21 D), TV Canal Saúde AC Digital (canal 21 D), TV AL AC Digital (canal 19 D), TV Senado Digital (canal 19 D), TV Câmara Federal Digital (canal 19 D),  Rede TV! AC HD (canal 33 D), TV Gov  AC HD (canal 21 D), 



Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Xapuri AC:
TV União AC HD (canal 38 D),

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Nazaré AC HD, TV Aparecida AC HD, TV Canção Nova AC HD, TV A Critica AC HD, TV Band AC HD, TV Cultura AC HD, TV Evangelizar AC HD, TV Pai Eterno AC HD, Rede Vida AC HD,

Nenhum comentário: