Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

TV Evangelizar HD Barra Mansa RJ no Ar.

 

Mais uma novidade no Ar de Barra Mansa RJ, é o Sinal Digital Aberto Terrestre em Alta Definição da TV Evangelizar Rio de Janeiro HD,  através do canal 36 UHF Digital e no 36.1 virtual.
                  
População estimada de Barra Mansa RJ: 184,313 habitantes
Região de Barra Mansa RJ:   Volta Redonda, Valença, Rio Claro, Resende, Quatis, Porto Real, Piraí, Barra do Piraí, Bananal (SP) e outras...


Outras emissoras em HDTV em Barra Mansa RJ no Ar:
  Rede Vida RJ HD (canal 26 D), Rede Vida Educação Digital 1 (canal 26 D), Rede Vida Educação Digital 2 (canal 26 D), TV Diversa RJ HD (canal 40 D), TV Canção Nova RJ HD (canal 44 D), TV Universal CNT RJ HD (canal 48 D),  TV Universal CNT RJ HD (canal 4 D) TV Band RJ HD (canal 33 D), SBT RJ HD (canal 24 D),  RecordTV RJ HD (canal 38 D), TV Evangelizar RJ HD (canal 36 D),


   

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Barra Mansa RJ:
Rede TV! RJ HD (canal 21 D), 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
   TVT Brasil RJ HD,    







*Crédito Fonte: Pipoca Louca.



                                           

Nenhum comentário: