Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de abril de 2021

TV Rede Brasil HD Guarapari ES no Ar.

 

Mais uma novidade no Ar de Guarapari ES, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da  TV Rede Brasil Espírito Santo HD,  através do canal 48 UHF Digital e no 48.1 virtual.

                                       
                               

                                            
População estimada de Guarapari ES:   123,113 habitantes
Região de Guarapari ES:   Vitória, Marechal Floriano, Viana, Alfredo Chaves, Vila Velha e outras...



Outras emissoras em HDTV em Guarapari  ES no Ar:
 Rede Vida ES  HD (canal 35 D), Rede Vida Educação Digital 1 (canal 35 D), Rede Vida Educação Digital 2 (canal 35 D), TV Canção Nova ES HD (canal 25 D), TV Pai Eterno ES HD (canal 41 D), TV Canal Saúde ES Digital (canal 32 D), TV Escola ES Digital (canal 32 D), TV Guarapari ES HD (canal 32 D), TV Dever em Casa ES Digital 1 (canal 40 D), TV Dever em Casa ES Digital 2 (canal 40 D), TV Dever em Casa ES Digital (canal 30 D), TV Educação ES Digital (canal 20 D), TV SIM ES HD (canal 49 D), TV Educativa ES HD (canal 20 D), TV UVV ES HD (canal 31 D), TV Rede Brasil ES HD (canal 46 D), TV Rede Brasil ES HD (canal 50 D), TV Loading ES HD (canal 29 D), TV Senado Digital (canal 19 D), TV AL ES Digital (canal 19 D), TV Câmara Federal Digital (canal 19 D), TV RBI ES HD (canal 45 D), TV RIT ES HD (canal 27 D), Rede TV! ES HD (canal 18 D),  TV Capixaba ES HD (canal 16 D), TV Mundial ES HD (canal 43 D), TV Universal CNT ES HD (canal 33 D), TV Universal RecordTV News ES HD (canal 40 D), TV Vitória ES HD (canal 38 D), TV Rede Brasil ES HD (canal 48 D),

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Guarapari ES:
 TV Capixaba ES HD (canal 16 D),  

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 TV Século 21 ES HD, TV Escola HD,  TV Saúde HD, TVT Brasil ES HD, TV Gazeta ES HD, TV Brasil 2 NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2MilicianoGenocidaFascista),  TV Aparecida ES HD,  TV Esporte Interativo HD, TV Evangelizar ES HD,  TV Novo Tempo Digital, TV Boa Vontade Digital,  TV Al ES Digital, TV Aparecida ES HD, TV Brasil ES HD,   TV RBI Mega Digital,  TV NGT ES HD, TV Rede Minas ES HD,  TV Diário ES HD, TV Transamérica ES HD, TV Meio Norte ES HD, RecordTV News ES HD, TV 3° Milênio Evangelizar ES HD, TV RIT ES Digital, TV Canal UM Europa ES Digital, TV Multicultura Educação ES Digital, TV UniveSP ES Digital, TV Boas Novas ES HD, TV Rede Super ES HD, Boa Vontade TV ES HD, TV Mega ES HD, 

Crédito Fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: