Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mux Educação Digital Jaguaré ES no Ar.




 Mais uma novidade no Ar de Jaguaré ES, é Sinal Digital e Aberto Terrestre  da TV Aula em Casa Espírito Santo Digital, através do canal 34 UHF Digital TV Aula em Casa ES Digital 1 e no 08.2 virtual, TV Aula em Casa ES Digital 2 e no 08.3 e TV Aula em Casa ES Digital 3 e no 08.4 virtual.
   
                              
                                 
                                                               
População estimada de Jaguaré ES: 28,713 habitantes
Região de Jaguaré ES:     Linhares, São Mateus, Vila Valério, Sooretama e outras...

Outras emissoras em HDTV em Jaguaré ES  no Ar:
   TV Universal News RecordTV ES HD (canal 34 D),  TV Aula em Casa ES Digital 1 (canal 34 D), TV Aula em Casa ES Digital 2 (canal 34 D), TV Aula em Casa ES Digital 3 (canal 34 D),




Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Escola HD, TV Saúde ES HD, TV Diário ES HD, TV Boa Vontade Digital,   TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,  TV Gênesis Digital, TVT Brasil ES HD,  TV 3º Evangelizar ES HD,  TV Boa Vontade Digital, TV Rede Super Digital, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2MilicianoGenocida),  

Nenhum comentário: