Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2020

TV Câmara Manaus Digital Manaus AM no Ar.


 Mais uma novidade no AR de Manaus AM, é Sinal Digital e Aberto Terrestre em  da TV Câmara Municipal de Manaus AM Digital, através do do canal 33 UHF Digital e no 55.4 virtual.

           
                                           

População estimada de Manaus AM: 2.182,813 habitantes
Região de Manaus AM:   Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Novo Airão, Itaquatiara, Iranduba, Careiro da Várzea e outras...
                         

Outras emissoras em HDTV em Manaus AM no AR:
 TV  Canção Nova AM HD (canal 46 D), Rede Vida AM HD (canal 39 D), TV Aparecida AM HD (canal 25 D), TV Pai Eterno HD (canal 18 D), TV Aula em Casa Digital 1 (canal 32 D), TV Aula em Casa Digital 2 (canal 32 D), TV Aula em Casa Digital 3 (canal 32 D), TV Aula em Casa Digital 4 (canal 32 D), Rede Brasil AM HD (canal 48 D), TV Encontro das Águas AM HD (canal 32 D), TV local AM HD (canal 50 D), TV AL AM Digital (canal 33 D), TV A Crítica AM HD (canal 17 D), TV Boas Novas AM HD (canal 30 D), TV Novo Tempo AM HD (canal 26 D), TV Inova AM HD (canal 47 D), TV RIT AM HD (canal 29 D), TV Amazon SAT HD (canal 45 D), TV Tiradentes AM HD (canal 19 D), TV Senado Digital (canal 33 D), TV Câmara Federal Digital (canal 33 D), TV Band AM HD (canal 22 D), TV Universal CNT AM  HD (canal 21 D), TV Ideal AM HD (canal 24 D), TV Norte AM  HD (canal 34 D), TV Diário AM HD (canal 27 D), TV RBI AM HD (canal 51 D),  RecordTV AM HD (canal 35 D), TV Câmara Municipal de Manaus AM Digital (canal 33 D),

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Manaus AM:
     TV Caiuá AM HD (canal 24 D), TV SM Comunicações AM HD (canal 39 D),       



Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TVT Brasil AM HD, TV Escola Digital,  TV Transamérica AM HD, TV Sesc AM HD,  TV Nazaré AM HD, TV Boa Vontade AM HD,  TV Claret Século 21 AM HD, TV 3º Milênio Evangelizar Kids AM HD, TV PUC Aparecida AM HD, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2MilicianoGenocida),

                                  


Crédito fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: