Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2020

TV Diversa HD Varginha MG no Ar.

 Mais um novidade no Ar de Varginha MG, é Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da  TV Diversa Digital, afiliada da  Cultura MG HD, através do canal 22 UHF Digital e no 22.1 virtual.
     
                                
População estimada de Varginha MG: 134,513 habitantes
Região de Varginha MG:  Carmo da Cachoeira, Três Pontas, Elói Mendes, Três Corações e outras...




Outras emissoras em HDTV em Varginha MG no Ar: 
Rede Vida MG HD (canal 28 D), TV Canção Nova MG HD (canal 39 D), TV Mercosul MG HD (canal 46 D),  TV Band MG HD (canal 36 D), TV Alterosa MG HD (canal 23 D), Rede Mais MG HD (canal 34 D), TV Diversa MG HD (canal 22 D),

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Varginha MG:
TV Gênesis MG HD (canal 38 D), TV Câmara Federal Digital (canal 45 D),

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TVT Brasil MG HD, TV União MG  HD, TV Escola HD, TV Saúde HD,  TV Século 21 MG HD, TV Nazaré MG HD, TV Diário HD, TV Boa Vontade Digital, TV Universal Rede 21 Digital,  TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,   TV Evangelizar Kids MG HD,  TV Boa Vontade Digital,   TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2MilicianoGenocida), Rede TV! MG HD, TV Aparecida MG HD, 


Crédito fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: