Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

TVE HD Teixeira de Freitas BA no Ar.

 Mais uma  novidade no AR de Teixeira de Freitas BA, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da  TV Educativa da Bahia Digital, afiliada da Brasil  Bahia HD, através do canal 23 UHF Digital e no 08.1 virtual.
                  
População estimada de Teixeira de Freitas BA:  160,513 habitantes

Região de Teixeira de Freitas BA:   Caravelas, Alcobaça, Medeiros Neto, Vereda e outras...

  
Outras emissoras em HDTV em Teixeira de Freitas BA no Ar:
   TV Pai Eterno BA HD (canal 25 D), Rede Vida BA HD (canal 15 D), TV RIT BA HD (canal 40 D), TV Band BA HD (canal 35 D), TV Cabrália BA HD (canal 19 D), TVE BA HD (canal 23 D),



Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Teixeira de Freitas BA:
TV Câmara Federal Digital (canal 33 D), RecordTV News BA HD (canal 21 D),

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Evangelizar BA HD, TV 3° Milênio Evangelizar BA HD, TVT Brasil BA HD, TV Brasil BA HD, TV Boa Vontade BA HD, SescTV BA HD, TV NGT BA HD,  TV União BA HD, TV Transamérica BA HD, TV Rede Meio Norte BA HD,  TV Rede Brasil BA HD, TV Mega BA HD, TV  Esporte Interativo BA HD,  TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2Miliciano),  TV Rede Super BA Digital, TV Novo Tempo BA HD, 













Crédito fonte: Samuel.








Nenhum comentário: