Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

RecordTV HD Capanema PA no Ar.

Mais uma novidade no AR de Capanema PA, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta definição da  RecordTV Pará HD, através do canal 34 UHF Digital e no 07.1 virtual.
         
População estimada de Capanema PA: 67,213 habitantes
Região de Capanema PA:    Primavera, Ourém, Bonito, Peixe-Boi, Tracuateua e outras... 




Outras emissoras em HDTV em  Capanema PA no Ar:
 SBT PA Digital (canal 26 D),  RecordTV PA HD (canal 34 D), 

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Capanema PA:
TV Nazaré PA HD (canal 30 D),  

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
  TV Canal Saúde PA Digital,  TV Século 21 PA HD,   TV União PA HD, TV Transamérica PA HD, TV Diário PA HD, TV Família Universal PA HD, Sesc TV PA HD, TVT Brasil PA HD, TV Gazeta PA HD, TV Esporte Interativo PA HD,  TV Família Universal PA HD, TV Boa Vontade  HD, TV Rede Gospel PA HD,  TV Mega PA HD, TV NGT PA HD, TV RIT PA HD, TV MCI PA HD, NTV Rede Minas Cultura PA HD,  TV Canção Nova PA HD, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2Miliciano),   

*Crédito Fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: