Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

TV Meio Norte HD Imperatriz MA no Ar.

 Mais  no uma novidade Ar de Imperatriz MA, é Sinal Digital e Aberto Terrestre  da Rede Meio Norte Maranhão HD, através do canal 19 UHF Digital e no 19.1 virtual.
                                     
                                  
                          
População estimada de Imperatriz MA:   258,113 habitantes
Região de Imperatriz MA:  Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras...


Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no Ar:
TV Evangelizar MA HD (canal 41 D),  TV Anajás Rede Vida MA HD (canal 26 D),  TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD (canal 32 D), TV RIT MA HD (canal 23 D), TV Novo Tempo MA HD (canal 25 D), TV Imperatriz Band MA HD (canal 18 D), TV Nativa RecordTV MA HD (canal 36 D), TV Difusora SBT MA HD (canal 38 D), TV Meio Norte MA HD (canal 19 D),

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
TV Pai Eterno MA HD (canal 28 D), TV PUC Aparecida MA HD (canal 46 D), TV Da Gente MA HD (canal 42 D), TV Guarnicê MA HD (canal 15 D), TV Mundial MA HD (canal 33 D), TV Universal CNT MA HD (canal 20 D),  TV Brasil MA HD (canal 31 D), TV Capital Rede TV! MA HD (canal 40 D),  

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Escola HD, TV Saúde HD,  TV Século 21 MA HD, TV Diário  MA HD, TV Boa Vontade Digital,   TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,  TV Gênesis Digital, TVT Brasil MA HD,  TV 3° Milênio Evangelizar MA HD,  TV Boa Vontade Digital, TV Rede Super Digital, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), TV Transamérica MA HD, RecordTV News Universal MA HD, TV Novo Tempo MA HD, TV Canção Nova MA HD, TV Nazaré MA HD, TV Século 21 MA HD, 

Crédito fonte: Mfbald .

Um comentário:

paz e alegria disse...

Quanto mais canais melhor para todos nós