Total de visualizações de página

domingo, 2 de junho de 2019

TV RIT HD Imperatriz MA no Ar.

Mais uma novidade no AR de Imperatriz MA, o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da TV RIT Maranhão HD, através do canal 23 UHF Digital e no 23.1 virtual.
                       
               
População estimada de Imperatriz MA: 258,113 habitantes
Região de Imperatriz MA:  Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras...



Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no Ar:
  TV Evangelizar MA HD (canal 41 D), TV Anajás Rede Vida MA HD (canal 26 D), TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD (canal 42 D), TV Novo Tempo MA HD (canal 25 D), TV Imperatriz Band MA HD (canal 18 D), TV Nativa RecordTV MA HD (canal 36 D), TV Difusora SBT MA HD (canal 38 D), TV  RIT MA HD (canal 23 D),

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
  TV PUC Aparecida MA HD (canal 46 D), TV Pai Eterno MA HD (canal 28 D), TV Da Gente MA HD (canal 42 D), TV Guarnicê MA HD (canal 15 D), TV Meio Norte MA HD (canal 19 D), TV Mundial MA HD (canal 33 D), TV Band MA HD (canal 31 D), TV Brasil MA HD (canal 34 D). TV Capital Rede TV! MA (canal 40 D),          


Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 Sesc TV MA HD,  TV8 Reino MA HD,  TV Nazaré MA HD, TV Século 21 MA HD,  TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), Rede TV! MA HD, TV Esporte Interativo MA HD, TVT Brasil MA HD, TV Gazeta MA HD, TV Claret Século 21 MA HD, TV 3º Milênio Evangelizar MA HD, TV Horizonte MA  HD, TV Aparecida MA HD, 


Crédito fonte: Mfbald. .

Nenhum comentário: