Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2019

TV Novo Tempo HD Imperatriz MA no Ar.

Mais uma novidade no AR de Imperatriz MA, é o Sinal Digital e aberto Terrestre da TV Novo Tempo Maranhão HD,  através do canal 25 UHF Digital e no 11.1 virtual. 
                                 
                
População estimada de Imperatriz MA: 258,113 habitantes
Região de Imperatriz MA:  Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras...  


Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no Ar:
  TV Anajas Rede Vida MA HD (canal 26 D), TV Cidade Boas Novas MA HD, TV Imperatriz Band MA HD, TV Nativa RecordTV MA HD, TV Difusora SBT MA HD,  TV Novo Tempo MA HD,


   

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
TV Evangelizar MA HD (canal 41 D), TV PUC Aparecida MA HD (canal 46 D), TV Pai Eterno MA HD (28 D), TV Da Gente MA HD, TV Brasil MA HD,  TV Guarnicê MA HD, TV Meio Norte MA HD, TV Capital Rede TV! MA HD, TV RIT MA HD, TV Band MA HD, TV Mundial MA HD, TV Universal CNT MA HD, 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
   SescTV MA HD, TV Transamérica MA HD, TV Meio Norte MA HD, TV Escola  Digital, TV Canal Saúde MA Digital, TV Rede 21 Universal MA HD, TVT Brasil MA HD, TV NBR  Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), TV Canção Nova Kids MA HD,  TV Gazeta MA HD, TV Esporte Interativo MA HD, TV Século 21 MA HD, TV Evangelizar MA HD, TV Claret Século 21 MA HD, TV Nazaré MA HD,  TV Brasil MA HD, TV Top MA HD, RecordTV News Universal MA HD, TV RBI Mega MA HD, TV PUC Aparecida MA HD,  

Crédito fonte: AiltoSobrinho. 

Nenhum comentário: