Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TV Sim Digital Linhares ES no Ar.

 Novidade no Ar de Linhares ES, é Sinal Digital e Aberto Terrestre da TV Sim Digital, afiliada da TV Cultura Espirito Santo HD, através do canal 32 UHF Digital e no 16.1 virtual.
                               
                                


População estimada de Linhares ES: 
170,413 habitantes
Região de Linhares ES:  São Mateus, Jaguaré, Sooretama, Rio Bananal, Governador Lindenberg, Marilândia, Colatina, João Neiva, Aracruz e outras... 





Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Linhares ES:
TV Canção Nova ES HD, TV Vitória RecordTV ES HD, 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TVT Brasil ES HD, TV União ES HD, TV Escola HD, TV Saúde HD,  TV Canção Nova Kids SE HD, TV Nazaré ES HD, TV Diário ES  HD, TV Boa Vontade Digital, TV Universal Rede 21 Digital,  TV Justiça Digital, TV Ponto Jus Digital,   TV Evangelizar ES HD,    TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), TV Transamérica ES HD,  TV Evangelizar ES HD,  TV Nazaré ES HD, TV Família Universal SP HD, TV Universal CNT SP HD, TV Claret Século 21 ES HD, TV Aparecida ES HD, Rede TV! ES HD,   


Crédito fonte: Mfbald .

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei fui criado em linhares mas sai daí em 89 fui pra são Paulo voltei no ano 2000 só que para a grande vitória hoje moro na serra eu amo tv principalmente jornalismo mas sou lanterneiro sempre que posso estou assistindo vocês para matar a saudade acho a voz do ozeias farias muito bonita num sei se é porque morei em carrego dgua hoje sooretama kkk Abraços