Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TV Cidade HD Imperatriz MA no Ar.

Mais uma Novidade no AR de Imperatriz MA, é o sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Cidade Esperança Digital, afiliada TV Boas Novas Maranhão HD, através do canal 32 UHF Digital e no 14.1 virtual.
                  

População estimada de Imperatriz MA: 353,913 habitantes

Região do Imperatriz MA:  Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras...


TV BOAS NOVAS HD
Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no AR:
 TV Anajás Rede Vida MA HD,  TV Nativa RecordTV MA HD, TV CRC Band MA HD, TV Difusora SBT MA Digital, TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
TV Evangelizar MA HD, TV PUC Aparecida MA HD, TV Guarnicê MA HD, TV Meio Norte MA HD, TV Novo Tempo MA HD, TV Da Gente MA HD, TV Brasil MA HD, TV Mundial MA HD, TVCI Mundial MA HD,  TV Capital Rede TV! MA HD, TV RIT MA HD, TV Band MA HD, TV Universal CNT MA HD, 

 Outras emissoras ainda sem autorizadas da Anatel (Minicom):
TV Aparecida MA HD, TVT Brasil MA HD, TV Canção Nova MA HD, TV Gazeta MA HD, TV Rede Brasil MA HD,  TV Horizonte MA HD, TV Claret Século 21 MA HD, TV Mega MA HD, TV Gospel MA HD, TV 3° Milênio Evangelizar MA HD, TV Evangelizar MA HD, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), 

Crédito Fonte: Mfbald.



                                             

Nenhum comentário: