Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2018

TV CRC HD Imperatriz MA no Ar.

Mais uma novidade no AR de Imperatriz MA, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da TV CRC Digital, afiliada TV  Band Maranhão HD, através do canal 18 UHF Digital e no 04.1 virtual.
                        
                                 
                                                                                      
População estimada de Imperatriz MA:  353,913 habitantes
Região de Imperatriz MA:  Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras... 





Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no Ar:
TV Anajás Rede Vida MA HD,  TV Natividade RecordTV MA HD, TV Difusora SBT MA Digital,  TV CRC Band MA HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
TV PUC Aparecida MA HD, TV Da Gente MA HD, TV Brasil MA HD, TV Rede Meio Norte MA HD, TV Guarnicê MA HD, TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD, TV RIT MA HD, TV Band MA HD, TV Capital Rede TV! MA HD, TV Universal CNT MA HD, 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):  TV Escola HD, TVT Brasil MA HD,  TV NBR Digital (#ForaTemerGolpista),  TV 3º Milênio Evangelizar MA HD,  TV Diário MA HD,  TV Século 21 MA HD,   TV Nazaré MA HD, TV Boa Vontade Digital, TV Esporte Interativo HD, Sesc TV HD,   TV Justiça Digital,  TV Novo Tempo Digital, TV Brasil MA HD,  RecordTV News Universal MA HD,  TV Amazon SAT MA HD, RecordTV News Universal MA HD, TV Canção Nova Kids MA HD, TV Canção Nova MA HD, 

 
Crédito fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: