Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TV Alterosa SBT Digital Juiz de Fora MG no Ar.

Mais uma novidade no AR de Juiz de Fora MG, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre da TV Alterosa SBT MG Digital, através do canal 32 UHF Digital e no 10.1 virtual.
                                 
                            
População estimada de Juiz de Fora MG:  559,636 habitantes
Região de Juiz de Fora MG:   Santos Dumont, Ewbank da CâmaraPiau, Coronel Pacheco, ChácaraBicas, Pequeri, Santana do Deserto, Matias Barbosa, Belmiro Braga, Santa Bárbara do Monte Verde, Lima Duarte, Pedro Teixeira, Bias Fortes e outras...



Outras emissoras em HDTV em Juiz de Fora MG no Ar:
Rede Vida MG HD, Record TV MG HD, Rede TV! MG HD, TV Band MG HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Juiz de Fora MG:
TV Canção Nova MG HD, Rede Vida MG HD, TVE Rede Minas HD, TV Câmara Municipal de Juiz de Fora MG Digital, TV Ideal IMPD MG HD,

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Escola HD,  TV Saúde HD, TV NBR Digital (#ForaTemerGolpista),  TV Século 21 MG HD,  TV Esporte Interativo HD, TV Evangelizar MG HD, TV Senado Digital (#ForaSenadoresGolpistas), TV Novo Tempo Digital, TV Boa Vontade Digital,  TV Al MG Digital, TV Aparecida MG HD, TV Brasil HD,  TV Câmara Digital, TV RBI Mega Digital, Rede TV! HD, TV Parnaíba RecordTV MG HD, TV Século 21 RCI MG HD, TV NGT MG HD,

Crédito Fonte: WS/MB.

18 comentários:

Unknown disse...

Amigos a tv alterosa chegou abrir o sinal mas não transmitiu a programação e já está fora do ar novamente , segundo infirmacao dadas por eles sem previsao de abertura esta em fase de testes.

Unknown disse...

quando entra no ar

Unknown disse...

tv digital dá alterosa está demorando muito entrar no ar .

Nilson disse...

Hoje, 23/01, a Alterosa HD está funcionando e transmitindo programação normalmente. Até ontem, havia aquelas barras coloridas e o áudio de apito. O que não pega na minha casa, há meses, é a Rede TV. A Rede TV está mesmo no ar? Preciso saber, pois se alguém sintoniza, é problema na minha antena. Aí, darei um jeito de corrigir. Alguém, por favor, me informe. Obrigado. nilsonr56@gmail.com

Unknown disse...

Amigo já está fora do ar de novo a alterosa e mesmo quando ela está funcionando não é imagem HD e a rede TV parece que está fora do ar mesmo .fiquei sabendo que estão reposicionando a antena pq o sinal estava ruim .

Nilson disse...

A Rede TV, no pouco tempo em que sintonizava, pegava HD mesmo, excelente imagem. Depois sumiu. Já a Alterosa, de fato, não está HD. Está SD e bem ruinzinho.

videomax disse...

aqi no bairro ceramica juiz de fora nunca conseguimos pegar tv record e rede tv digital sera antena?

Tiago disse...

Olá!
Percebi q a TV ALTEROSA digital quando está com a programação do SBT está com sua proporção diferente e q sei q acho q não e do SBT, ainda mais por poderem conferir vendo ao vivi pelo site da emissora.
Por favor, alguém sabe o pq deste problema? Sabe onde fazer a reclamação disto?
Grato.

Tiago disse...

Olá!
Percebi q a TV ALTEROSA digital quando está com a programação do SBT está com sua proporção diferente e q sei q acho q não e do SBT, ainda mais por poderem conferir vendo ao vivi pelo site da emissora.
Por favor, alguém sabe o pq deste problema? Sabe onde fazer a reclamação disto?
Grato.

Tiago disse...

Sobre a novidades de emissoras na tv aberta em Juiz de Fora, como por exemplo, novos canais inseridos, problemas q ouve e muito mais, neste caso noticias como a desta postagem, como fico sabendo?
Grato.

Roberto disse...

Boa noite,moro em Nova Era II,aqui por enquanto pega bem somente a TV Integração,a Band o sinal muito instável,toda hora sai do ar.A Rede Tv começou a pegar muito mal mas sumiu,a Alterosa por enquanto está bem mas as vezes também não pega.Rede vida o sinal é muito bom,a Record nunca apareceu nada.Mas repito que o sinal da Band é muito ruim totalmente instável.

Unknown disse...

A TV alterosa começa hj a trasmitir seu sinal digital . Mas é so digital não é HD por sinal imagem muito ruim e som tb ruim , decepcionado com a tv alterosa esperava o HD .

videomax disse...

Aqui no bairro ceramica nunca apareceu a record nena redevida .agora hegata quatro canIs de politico

Marcos Antonio Beneteli disse...

Aqui em casa não ta pegando nada só globo Band SBT mesmo assim o sinal vive ruim.

Anônimo disse...

E Matias Barbosa qdo pegara TV digital?

Anônimo disse...

No dia 05/12/2018 será desligado o sinal analógico em Juiz de Fora e Matias Barbosa, acredito que a partir desse dia.

Unknown disse...

Nao esta pegamdo em matias barbosa a mais de uma semana

Renan albino disse...

O sinal da alterosa digital está péssimo, falhando muito !