Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

TV Naípi SBT HD Cascavel PR no Ar.

Mais uma novidade no AR de Cascavel PR, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da TV Naípi SBT PR HD (Rede Massa), através do canal 23 UHF Digital e no 12.1 virtual.
                                          
População estimada de Cascavel PR:      312,778  habitantes
Região de Cascavel PR:
 Santa Tereza do Oeste, Tupãssi, Toledo, Cafelândia, Corbélia, Braganey, Campo Bonito, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Boa Vista da Aparecida, Lindoeste e outras...

Outras emissoras em HDTV em Cascavel PR no AR:

Rede Vida PR HD, TV Canção Nova PR HD, RICTV Record PR HD,  TV  Tarobá Band PR HD, TV Naipi SBT PR HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Cascavel PR:
  TV Universal CNT HD,  CATVE Cultura PR HD, TV Gazeta PR HD, TV Ideal IMPD Digital, TV Evangelizar RCI HD,

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Escola HD,  TV Saúde HD, TV NBR HD, TV Século 21 PR HD,  TV Esporte Interativo HD, TV Evangelizar PR HD, TV Senado SD, TV Novo Tempo Digital, TV Boa Vontade Digital,  TV Al PR Digital, TV Aparecida PR HD, TV Brasil HD,  TV Câmara Digital, TV RBI Mega Digital, TV Nazaré PR HD, TV Justiça Digital, TV Cidadania HD, Sesc TV HD, TV Rede Brasil Plenitude Digital,





9 comentários:

Unknown disse...

O sinal digital não funciona fica travando. Deveriam verificar. Está sem condições de assistir

Unknown disse...

Bom dia!! Só uma informação. Veio no meu email, que fui selecionadas para um têxteis admicional ainda hoje... Isso é certo? ? Como figurante.

Unknown disse...

Atenção pessoal da TV naipi em Cascavel a imagem aparece mais o som não hoje dia 16/10/19 obrigado

Unknown disse...

Aqui em Francisco Alves parana só pega quando chove

Anônimo disse...

Boa tarde eu estou precisando de ajuda pra encontrar meu filho que está desaparecido desde o dia 8

Anônimo disse...

Eu sou a mãe dele Eu moro em Araraquara SP ele mora em São Joaquim SC ele foi visitar os filhos dele em guaira PR eles moram com a mãe deles

Anônimo disse...

Eu ja fiz o boletim de ocorrência

Anônimo disse...

Por favor me ajude eu não sei mais o que fazer

Anônimo disse...

Meu número 16997031974
Meu nome é luzia Floriano Alves da Silva