Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TVB Record HD Limeira SP no AR.

Mais uma novidade AR de Limeira SP, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição do TVB Record SP HD, através do canal 46 UHF Digital e no 45.1 virtual. (teste)

                                        
População estimada de Limeira SP:  291,748 habitantes
Região de Limeira SP:
 Cordeirópolis, Araras, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Cosmópolis, Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Iracemápolis, Piracicaba e outras...

Outras emissoras em HDTV em Limeira SP AR:
Rede Vida SP HD, VTV SBT SP HD, TV Família Universal SD, TV Band Campinas SP HD, TVB Record SP HD,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Limeira SP:
TV Câmara SD, TV Jornal Limeira HD, TV MIX Regional SESC HD, 


Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 TV Escola HD, TV Canção Nova SP HD, TVT HD, TV CNT Universal HD, TV Ideal IMPD HD, TV Esporte Interativo HD, TV RIT HD, Rede TV! HD, TV Aparecida SP HD, TV Boa Vontade HD, TV Gazeta HD, TV Rede 21 Universal HD, TV Século 21 SP HD, TV Evangelizar SP HD, TV NBR HD, TV Senado SD, TV Justiça SD, TV Ponto Jus SD, TV AleSP SD, TV Cultura HD, 

12 comentários:

Anônimo disse...

Porque não está pegando o canal da Record em Limeira, não tem sintonia nenhuma

Unknown disse...

Queto saber pq o sinal da Record n está pegando aqui em Iracemápolis e região.na R.Nelson José ROSSINI n por favor me respoda

Unknown disse...

Eu tbm tenho o conversor embutido e não consigo nem um sinal digital em limeira princilmente a Record

Unknown disse...

A record nao esta pegando em limeira

Unknown disse...

Eu quero saber pq não pega o canal Record em Limeira

Unknown disse...

Pq não pega em limeira

Unknown disse...

Consegui pelo canal 06

Unknown disse...

Eu não estou conseguindo assistir os canais de Limeira desde que mudou para digital e olha que já faz tempo já teriam resolvido o problema??¿¿?

Unknown disse...

Não pega em limeira

Unknown disse...

Americana não pega região parque gramado são Jerónimo americana

Unknown disse...

Acabei de estalar a antena digital na minha teve e nada de pegar a record nem a cultura e é a esmart teve 4 k é só Balela

Unknown disse...

Não pega a Record em Artur Nogueira