Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014

TV Band HD Poços de Caldas GO no AR.

Mais uma novidade no AR de Poços de Caldas MG, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em alta Definição da TV Band MG HD, através do canal 36 UHF Digital e no 34.1 virtual.

                                             
População estimada de  Poços de Caldas MG: 161,025 habitantes
Região de Poços de Caldas MG:
Andradas, Botelhos, Bandeira do Sul, Caldas, Caconde (SP), Divinolândia (SP), São Sebastião da Grama (SP), Águas da Prata (SP) e outras...


Outras emissoras em HDTV em Poços de Caldas MG no AR:
TV Poços Rede Minas HD, TV Band MG HD, 

Outras emissoras  autorizadas em HDTV em Poços de Caldas MG:
TV Alterosa SBT HD, TV Plan Brasil HD,  TV Record MG HD,

8 comentários:

Anônimo disse...

A Band HD não esta pegando em algumas marcas de tv. porque? A minha tv é philips dá o sinal 100% mas não aparece a imagem

Anônimo disse...

Aqui em Poços de Caldas A Band Hd não pega em algumas marcas de tv tenho uma philips led levei na autorizada pra ver se estava com defeito ai o tecnico me falou que o defeito é no transmissor da Band será que eles vão solucionar esse problema?

Anônimo disse...

Aqui em Poços de CaldasA Band hd não pega em algumas marcas de tv, tenho uma philips led já levei na autorizada pra ver se era defeito da tv fui informado pelo tecno que o defeito é no transmissor da Band aqui em Poços de Calas gostaria de saber se eles vão solucionar esse problema?

AIR Telecom disse...

Fiz um levantamento sobre a questão do sinal da Band HD em Poços de Caldas. Não existe defeito nenhum no transmissor da Band. O fato é que alguns modelos de TV fabricados pela Philips estão apresentando uma incompatibilidade do seu encoder com o sinal disponibilizado pelo canal 36 UHF HD (34.1 - virtual).
A Band esta buscando junto á Philips o porque dessa incompatibilidade e tão logo seja informada, fará as devidas correções caso necessário.
José Roberto
Técnico em telecomunicações.

Unknown disse...

Na LG tbm não está pegando.

Unknown disse...

Na LG tbm não está pegando.

Unknown disse...

Porque na TV LG não está pegando?

Unknown disse...

Aqui em poços de Caldas a TV Band 34-1 digital não está pegando, já faz alguns meses.