sábado, 13 de abril de 2013

Programa 190 TV CNT Digital Curitiba PR.

Sidnei Alves Bonfim, 19 anos, se preparava para ir ao trabalho quando foi surpreendido pelos assassinos e baleado na cabeça. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11), na Rua Cid Marcondes de Albuquerque.

A polícia encontrou revólveres e drogas na residência da vítima. O primo, que estava com Sidnei no momento dos disparos, conseguiu fugir.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (12), ao lado da Rua Altevir Ramos Proença, no Conjunto Paineiras. O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada, mas somente pela manhã o corpo foi achado. A polícia aguarda a identificação da vítima para prosseguir com as investigações.


O corpo foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira (12), em um gramado ao lado da Rua Padre Dehon, no Boqueirão. Como não havia marcas de violência, a polícia acredita em morte natural, mas a causa da morte será apurada apenas com exames complementares no Instituto Médico-Legal.


O bárbaro crime foi descoberto pela polícia de Cascavel, na tarde de quarta-feira (10), mas teria acontecido no começo do mês passado. A garota Rafaela Eduarda Trates, 5 anos, foi morta por espancamento e seu corpo foi encontrado em uma fossa de mais de 10 metros de profundidade. A mãe, Vani de Fátima Trates, 26, que está grávida de oito meses, e o padrasto, Gilmar de Lima, 22, foram presos.


Calindo Almeida, de 61 anos, foi baleado na noite de quinta-feira (11), na esquina da Avenida Iguaçu com a Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. Ele desceu do seu veículo Palio e foi abordado por um casal de adolescentes, que pediu a chave e o documento do carro.

O homem obedeceu a ordem dos bandidos e saiu caminhando, porém levou um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. A polícia realizou patrulhamento na região e conseguiu localizar os marginais, com um revólver calibre 38.

O subtenente Ribeiro, da Polícia Militar, deu mais detalhes sobre o caso.


O adolescente, de 16 anos, foi abordado na Avenida Sete de Setembro, em frente à Praça Oswaldo Cruz, na manhã de quinta-feira (11). Mesmo sem esboçar reação, ele foi espancado pelos bandidos.


Um rapaz não identificado, aparentando cerca de 15 a 20 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (10), na Rua Paulo Kulik, no Jardim do Arroio. Ele vestia blusa de moletom roxa, calça jeans azul e tênis preto. A Delegacia de Homicídios aguarda sua identificação para prosseguir com as investigações. O soldado Martini, que atendeu a ocorrência, deu mais informações sobre o crime.


                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário