Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MTV transmite vírus para televisores com sinal digital



Notícia
MTV transmite vírus para televisores com sinal digital
Postado 
Windows Live Messenger Orkut
Furo MTV
Pois é, acredite! O medo de "pegar vírus" também chegou aos usuários de televisores com sinal digital. No início da semana passada, alguns telespectadores tiveram problemas em seus aparelhos após sintonizarem no canal MTV Brasil.
"Minha televisão, na segunda-feira, simplesmente parou de exibir imagens quando eu mudei para a MTV. Acabei de ligar para a distribuidora aqui e me informaram que a MTV transmitiu um vírus para o sinal HD digital que fez com que parasse de funcionar o sinal de várias TVs em São Paulo (...) Tenho uma 42´´ da LG e uma 26´´ da AOC e as duas pararam. O SAC da LG não atende, quem me disse isso foi a analista da AOC", reclamou o consumidor Phelipe Vieira, de Barueri, região metropolitana de São Paulo.
Nem os próprios funcionários da emissora paulista foram poupados. O humorista Paulinho Serra, apresentador do "Quinta Categoria", brincou com a situação e postou uma foto em seu microblog fazendo piada com a situação.
"Mandei um vírus para a MTV. Coloquem lá!", declarou.
Segundo as orientações de profissionais especializados, o consumidor terá que reinstalar o software do aparelho para o sistema voltar a funcionar corretamente. O problema só atingiu quem tentou assistir a MTV pelo sinal HD Digital e os demais usuários não foram afetados.

Nenhum comentário: