Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2019

TV Evangelizar HD Imperatriz MA no Ar.

Mais uma novidade no Ar de Imperatriz MA, é o Sinal Digital Aberto Terrestre em Alta Definição da TV Evangelizar Maranhão HD,  através do canal 41 UHF Digital e no 41.1 virtual.
                              
População estimada de Imperatriz MA: 
258,113 habitantes
Região de Imperatriz MA: Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, São Miguel do Tocantins, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e outras...


Outras emissoras em HDTV em Imperatriz MA no Ar:
   TV Anajás Rede Vida MA HD (canal 26 D), TV Novo Tempo MA HD (canal 25 D), TV Cidade Esperança Boas Novas MA HD (32 D), TV Imperatriz Band MA HD (canal 18 D), TV Nativa RecordTV MA HD (canal 36 D), TV Difusora SBT MA HD (canal 38 D), TV Evangelizar MA HD (canal 41 D),


   
Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Imperatriz MA:
 TV PUC Aparecida MA HD (canal 46 D), TV Da Gente MA HD (canal 42 D), TV Brasil MA HD (canal 34 D), TV Ideal MA HD (canal 32 D), TV Band MA HD (canal 31 D), TV RIT MA HD (canal 23 D), TV Universal CNT MA HD (canal 20 D), TV Rede Meio Norte MA HD (canal 19 D), TV Guarnicê MA HD (canal 15 D), TV Capital Rede TV! MA HD (canal 40 D), 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
   TVT Brasil MA HD,  TV Século 21 MA HD,  TV Horizonte MA HD,  TV Boa Vontade MA HD,  TV Transamérica MA HD, TV Claret Século 21 MA HD, TV 3° Milênio Evangelizar MA HD,  TV Família Universal MA HD, TV Boas Novas MA HD, TV Rede Gospel MA HD, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2), TV Amazon Sat MA HD, TV Diário MA HD,  TV União MA HD,







*Crédito Fonte: Pipoca Louca.



                                           

Nenhum comentário: