Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TV Nova HD Vargem Grande MA no Ar.

Novidade no AR de Vargem Grande MA, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta definição da TV Nova Digital, afiliada RecordTV Maranhão HD, através do canal 40 UHF Digital e no 40.1 virtual.
                 
População estimada de Vargem Grande MA: 55,713 habitantes
Região de Vargem Grande MA: Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Nina Rodrigues, Cantanhede, Coroatá, Pirapemas, Timbiras, São Benedito do Rio Preto, Presidente Vargas e outras... 




Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
  TV Canal Saúde MA Digital,  TV Século 21 MA HD,   TV União MA HD, TV Transamérica MA HD, TV Diário MA HD, TV Família Universal MA HD, Sesc TV MA HD, TVT Brasil MA HD, TV Gazeta MA HD, TV Esporte Interativo MA HD,  TV Família Universal MA HD, TV Boa Vontade MA  HD, TV Rede Gospel MA HD,  TV Mega MA HD, TV NGT MA HD, TV RIT MA HD, TV MCI MA HD, NTV Rede Minas Cultura MA HD,  TV Canção Nova MA HD, TV NBR Digital (#ForaBolsonaroGolpistaCaixa2),   

*Crédito Fonte: Mfbald.

Nenhum comentário: