Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de junho de 2017

TV RIT Digital Recife PE no Ar.

Mais uma Novidade no AR de Recife PE, o Sinal Digital e Aberto Terrestre da TV RIT PE Digital, através do canal 26 UHF Digital e no 26.1 virtual. 
                                     

               
População estimada de Recife PE:     1.625,583 habitantes
Região de Recife PE:  Olinda, Paulista, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes e outras...


Outras emissoras em HDTV sintonizadas em Recife PE no AR:
   Rede Vida PE HD, TVU Brasil PE HD, Clube RecordTV PE HD, TV Nova Nordeste Cultura PE HD, Rede Estação  Rede Brasil PE HD, Rede TV! PE HD, TV Jornal SBT PE HD,  TV Tribuna Band  PE HD,  TV RIT PE Digital,

Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Recife PE:
TV Canção Nova PE HD, TV Gazeta PE HD, TV NGT PE HD,TV Olinda Novo Tempo PE HD, TV Rede Genesis Boas Novas PE HD, TV Rede Brasil PE HD, TV RBI Plenitude PE HD, RecordTV News PE HD, TVCI IMPD PE HD, TV AL PE Digital, TV Senado Digital (#ForaSenadoresGolpistas), TV Câmara Municipal de Recife PE Digital, TV Câmara Digital (#ForaDeputadosGolpistas), TV Três Fronteiras Rede Minas Brasil PE HD,

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 Sesc TV PE HD, TV União PE HD, TV8 Século 21 PE HD, TV Evangelizar PE HD, TV Aparecida PE HD, TV Transamérica PE HD, 

Crédito fonte: Renato 91.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria em saber porque o canal 26 está sem sinal.

Unknown disse...

Gostaria em saber porque o canal 26 está sem sinal em Recife?

Unknown disse...

O canal 26.1 nao esta pegando aqui no Janga e em Olinda