Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

TV Floresta SBT HD Novo Repartimento PA no Ar.

Novidade no AR de Novo Repartimento PA, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da  TV Floresta afiliada SBT PA HD, através do canal 25 UHF Digital e no 08.1 virtual.



População estimada de Novo Repartimento PA:   65,106  habitantes
Região de Novo Repartimento PA:
 Marabá, Jacundá, Tucuruí, Pacajá, Itupiranga, Goianésia do Pará e outras...

 


  

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 TV Escola HD,  TVT HD, TV Canção Nova PA HD,  TV NBR HD, TV Senado SD,  TV AlePA SD, TV Aparecida PA HD, TV Evangelizar PAHD, TV Esporte Interativo HD, TV Diário HD, TV Século 21 PA HD, TV Record News SD, TV Novo Tempo SD, TVCI IMPD SD, TV Nazaré PA HD,

4 comentários:

Anônimo disse...

como faço para saber de um possivel orçamento de seus serviços?
moro em novo repartimento e me interesso em algo de seus serviços para nossa empresa!

Unknown disse...

Estou conhecendo pelo Google eu gostaria que vcs entrassem em contato comigo pois preciso de fazer uma declaração de amor que mora no novo repatriamento no Pará e eu moro em São Mateus espirito santo quero muito casar com ela alguém me ajuda?

Unknown disse...

Ou fazer chegar um canal de televisão pra mim fazer declaração de amor ao vivo na televisão conheci através de um grupo de Whatsapp e não me encontrei com ela ainda

Anônimo disse...

Eu ajudo