Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rede Vida HD Pinheiro MA no AR.

Novidade no AR Pinheiro MA, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da Rede Vida MA HD, através do canal 27 UHF Digital e no 13.1 virtual.  
                                       
População estimada de Pinheiro MA:      79,566  habitantes
Região de Pinheiro MA:
Santa Helena, Bequimão, Presidente Sarney, São Bento, Peri Mirim, Palmeirândia e outras...

 

Outras emissoras já autorizada em HDTV em Pinheiro MA:
TV Pecurimã Record MA HD, 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 TV Escola HD, TV Canção Nova MA HD, TVT HD,  TV NBR HD,  TV Aparecida MA HD, TV Evangelizar MA HD, TV Esporte Interativo HD,  TV  Brasil HD, TV Diário HD, TV Século 21 MA HD, TV Novo Tempo HD, TV Record News Digital, TV Meio Norte MA HD, Rede TV! MA HD, TV Nazaré MA HD, TV Alternativa Gazeta MA HD,

4 comentários:

Anônimo disse...

A REDE VIDA HD EM PINHEIRO - MA. JÁ SAIU DO AR POR NÃO TEREM CONDIÇÃO DE PAGAR A ENERGIA EM UM TRANSMISSOR DE 100 WATS HD;

Unknown disse...

rede vida de Pinheiro está fora do ar

Unknown disse...

rede tv de Pinheiro está fora do ar

Unknown disse...

tv meio norte de pinheiro está fora do ar