Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TV Band HD Capão da Canoa RS no AR.

Novidade no AR de Capão da Canoa RS, é Sinal Digital e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Band RS HD, através do canal 38 UHF Digital e no 14.1 virtual.

                                   
População estimada de Capão da Canoa RS:  45,744 habitantes
Região de Capão da Canoa RS:
 Arroio do Sal, Praia de Xangri-lá, Maquiné e outras...

Outras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
TV Canção Nova RS HD, TV Escola HD, TVE RS HD, TV Pampa Rede TV! HD, SBT RS HD, UCS HD, TV Evangelizar RS HD, TV Senado SD, TV Câmara SD, TV Gazeta HD, 

2 comentários:

Gih disse...

Bom dia,sou veranista do balneário mariapolis,meu nome e Daniel,estou a dois anos veraneando perto da Paraguassu,estou procurando a emissora de vcs pra ver pra fazer um documentário sobre o lixo q as pessoas , principalmente ricas levarem o lixo deles aqui na rua Paraguassu ao lado da minha casa, não tem jeito,eu peço e sempre tem alguém q não respeita,meu whatsapp 51-99821-0034,entrem em contato comigo q explico tudo o descaso

Gih disse...

Bom dia,sou veranista do balneário mariapolis,meu nome e Daniel,estou a dois anos veraneando perto da Paraguassu,estou procurando a emissora de vcs pra ver pra fazer um documentário sobre o lixo q as pessoas , principalmente ricas levarem o lixo deles aqui na rua Paraguassu ao lado da minha casa, não tem jeito,eu peço e sempre tem alguém q não respeita,meu whatsapp 51-99821-0034,entrem em contato comigo q explico tudo o descaso