Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TV Serra Dourada SBT HD Itumbiara GO no AR.

Novidade no AR de Itumbiara GO, é o Sinal Digital  e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Serra Dourada, afiliada SBT GO HD, através do canal 39 UHF Digital e no 02.1 virtual.                               
                                                    

                                     
População estimada de Itumbiara GO:      99,526 habitantes

Região de Itumbiara GO:
  Goiatuba, Panamá,  Buriti Alegre,
 Araporã, Cachoeira Dourada (MG), Buriti Alegre, Inaciolândia, Bom Jesus de Goiás e outras...



Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Itumbiara GO:
TV Sucesso Record HD,


Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
 TV Escola HD,  TVT HD,  TV NBR HD,  TV Evangelizar GO HD,  TV Canção Nova GO HD,  TV Diário HD, TV Cultura HD, TBC News Cultura HD, TV Vitoriosa SBT GO HD, Rede Vida GO HD, TV Goiânia Band GO HD, 

9 comentários:

Unknown disse...

Meu nome.e glaucia Ferreira de Souza estou pedindo ajuda pra emcontra meu pai que não a vejo a mais28anos e fiquei sabendo que vocês poderia ajudar a encontrar ele e aposentado e se chama nivaldo Batista de souza por favor vocês poderia me ajuda eu morro em Uberlândia meu telefone é 34 996762221 se puder entre em contato eu gostaria muito de rever meu pai muito obrigada

Unknown disse...

Eu gosto muito de assistirá sbt

Unknown disse...

Bom dia. Porque o sinal do sbt não está pegando aqui em Itumbiara há mais d 60 dias ?

Unknown disse...

Gostaria de saber porque o sinal do sbt não está pegando aqui em Itumbiara por quase 60 dias ? Ângela é o meu nome. Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber onde é que está a torre da antena digital do sbt de Itumbiara Goiás

Unknown disse...

Gostaria de saber onde é que fica a torre do SBT em Itumbiara Goiás

Unknown disse...

Para que lado devo posicionar a antena de TV digital que pega todos os canais digital gratuito de Itumbiara Goiás e para que lado estão as torres de canais local digital

Unknown disse...

Moro no bairro Norma Gibalde e não estou conseguindo pegar todos os canais digital principalmente o sbt, não sei para que lado devo virar minha anteninha para pegar canais local digital em Itumbiara Goiás

Unknown disse...

Gostaria de saber para que lado devo virar minha antena externa para pegar canais digital local digital que pega todos os canais digital gratuito em Itumbiara Goiás, Moro no bairro Norma Gibalde.