Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013

Programa 190 TV CNT Digital Curitiba PR.

Sidnei Alves Bonfim, 19 anos, se preparava para ir ao trabalho quando foi surpreendido pelos assassinos e baleado na cabeça. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11), na Rua Cid Marcondes de Albuquerque.

A polícia encontrou revólveres e drogas na residência da vítima. O primo, que estava com Sidnei no momento dos disparos, conseguiu fugir.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (12), ao lado da Rua Altevir Ramos Proença, no Conjunto Paineiras. O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada, mas somente pela manhã o corpo foi achado. A polícia aguarda a identificação da vítima para prosseguir com as investigações.


O corpo foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira (12), em um gramado ao lado da Rua Padre Dehon, no Boqueirão. Como não havia marcas de violência, a polícia acredita em morte natural, mas a causa da morte será apurada apenas com exames complementares no Instituto Médico-Legal.


O bárbaro crime foi descoberto pela polícia de Cascavel, na tarde de quarta-feira (10), mas teria acontecido no começo do mês passado. A garota Rafaela Eduarda Trates, 5 anos, foi morta por espancamento e seu corpo foi encontrado em uma fossa de mais de 10 metros de profundidade. A mãe, Vani de Fátima Trates, 26, que está grávida de oito meses, e o padrasto, Gilmar de Lima, 22, foram presos.


Calindo Almeida, de 61 anos, foi baleado na noite de quinta-feira (11), na esquina da Avenida Iguaçu com a Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. Ele desceu do seu veículo Palio e foi abordado por um casal de adolescentes, que pediu a chave e o documento do carro.

O homem obedeceu a ordem dos bandidos e saiu caminhando, porém levou um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. A polícia realizou patrulhamento na região e conseguiu localizar os marginais, com um revólver calibre 38.

O subtenente Ribeiro, da Polícia Militar, deu mais detalhes sobre o caso.


O adolescente, de 16 anos, foi abordado na Avenida Sete de Setembro, em frente à Praça Oswaldo Cruz, na manhã de quinta-feira (11). Mesmo sem esboçar reação, ele foi espancado pelos bandidos.


Um rapaz não identificado, aparentando cerca de 15 a 20 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (10), na Rua Paulo Kulik, no Jardim do Arroio. Ele vestia blusa de moletom roxa, calça jeans azul e tênis preto. A Delegacia de Homicídios aguarda sua identificação para prosseguir com as investigações. O soldado Martini, que atendeu a ocorrência, deu mais informações sobre o crime.


                                                           

Nenhum comentário: