Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Programa 190 TV CNT Digital Curitiba PR.

Patrick de Lima, 18 anos, foi ferido na noite de terça-feira (12), na frente da casa dele, no bairro Gralha Azul. Os atiradores fugiram em uma moto e a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.


Valdecir Gonçalves Silva, 35 anos, foi morto com vários tiros, na noite de quarta-feira (13), no Jardim Gabineto. Testemunhas contaram que quatro homens desceram de um Corolla cinza, invadiram a casa e praticaram o crime.


O supervisor Elson Amaro Nascimento, 50 anos, foi encontrado morto, com golpes de facão no pescoço, no dia 4 de dezembro, na Borda do Campo, em Quatro Barras. A polícia apurou que o crime pode ter sido motivado por conta de um seguro, e até a mulher de Elson foi interrogada. O delegado Voltaire Garcia deu mais informações sobre as investigações.


A delegacia da cidade investiga outro crime registrado na região, que já é conhecida como Estrada da Morte. Desta vez a vítima foi Luiz Fernando Muller, 23 anos, encontrado morto, com marcas de tiros, na manhã de sábado (09).


O atentado aconteceu na noite de segunda-feira (11), na Rua Laudelino Ferreira Lopes. Germano Pereira dos Anjos Neto, 24 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.


David Ribeiro de Oliveira, 20 anos, foi morto no portão de casa, na noite de segunda-feira, na Rua Ovidio Cardoso, no bairro Atuba. Os autores fugiram numa motocicleta.




                                           

Nenhum comentário: