Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rede Vida HD no AR Patos de Minas MG.

Patos de Minas MG, a partir de agora pode sintonizar o Sinal em Alta Definição da Rede Vida HD, através do canal 23  UHF Digital e o 39.1 virtual.
População de Patos de Minas MG; 140 950 habitantes aproximadamente.
Região de Patos de Minas MG; Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Formosa, Presidente Olegário, Serra do Salitre, Tiros, Varjão de Minas e outras.

                                            
Vista aérea Patos de Minas MG.



                                                        

3 comentários:

Anônimo disse...

Que sinal digital que eu nao acho como faco para capitar aqui em patos d minas

Anônimo disse...

Esta história de clubes sociais é tão complexa quanto a própria vida, migra de uma doce inocência à feroz indecência. Na cidade de Patos de Minas, interiorzão do Brasil, havia um glamouroso clube ingênua e inocentemente elitizado. A ingenuidade e a inocência são produtos diretos da inconsciência. Não há como imputar culpas. Tudo é avalanche do pecado original, quebraram-se a pureza, santidade e justiça originais. Vagamos como que abobalhados e nos reunimos "superiores" elitizados em clubes como naquele mineiro. A sedução do mundo tem preço alto, indecente e cômico . Aquele clube chamava-se Patos Social Clube e hoje transmutado em Puteiro Social Clube...:)

Unknown disse...

A rede vida em Patos de Minas está fora do ar?