Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cinco assaltantes são mortos em confronto com a polícia em Araucária PR.



Cinco suspeitos foram mortos, no início da madrugada desta sexta-feira (30), na BR-476, na saída de Araucária. De acordo com informações da Polícia Militar, eles faziam parte de uma quadrilha envolvida em diversos crimes, como sequestros e roubos a bancos e caixas eletrônicos.

Policiais do serviço reservado do 17.° Batalhão já investigavam a quadrilha há algum tempo e, nesta madrugada, um grande cerco foi realizado, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na BR-476 sentido a Lapa.

A quadrilha estava dividida em dois carros, ambos roubados, um Vectra e um Uno. Os policiais seguiam o grupo em uma viatura descaracterizada, enquanto outra equipe fechou a rodovia para encurralar os suspeitos. Os marginais tentaram furar o bloqueio e atiraram contra os policiais. Em seguida, eles desceram do veículo e continuaram o tiroteio, até que foram alvejados.

Os cinco suspeitos morreram no local. Com eles, foram encontradas sete armas, sendo três pistolas, dois revólveres e duas escopetas. O capitão Irineu, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, falou mais sobre o tiroteio.


                                                           

Nenhum comentário: