Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

TV CNT Promove Debate na Região Metropolitana de Curitiba PR.


A Rede CNT de Televisão promove a partir deste domingo (26) uma série de debates com candidatos a prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, além de um debate com candidatos a prefeitura de Curitiba. O primeiro debate contará com a participação dos candidatos que concorrem à prefeitura de Colombo. Ao vivo, o debate terá início às 11h30.
Dividido em quatro blocos, os candidatos poderão se confrontar entre si, por meio de perguntas com tema livre, e falar suas propostas sobre temas de interesse da população, como saúde, educação, segurança e mobilidade urbana. O objetivo é propiciar aos eleitores uma melhor análise das propostas apresentadas por cada candidato.
Ao todo serão sete debates, seis deles com candidatos da Região Metropolitana e Curitiba. Além dos candidatos que concorrem à prefeitura de Colombo, participarão dos debates promovidos pela Rede CNT de Televisão candidatos das cidades de Piraquara (02/09), Campo Largo (09/09), Fazenda Rio Grande (16/09), Araucária (23/09) e São José dos Pinhais (30/09). Os debates com os candidatos da RMC serão realizados sempre aos domingos, ao vivo, a partir das 11h30.
Capital – Já o debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Curitiba será realizado numa quinta-feira, às 21h50, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba. A mediação do debate com os candidatos da capital paranaense será realizada pela jornalista Salete Lemos, que virá à Curitiba especialmente para o debate. Os demais debates serão mediados pelo advogado Nelso Rodrigues.
Confira abaixo a listagem das datas, municípios e candidatos:

Colombo – 26/08

Beti Pavin
Joel Cordeiro
Zé Vicente
Rose

Piraquara – 02/09

João Miranda
João Guilherme
Prof. Marquinhos
Walaci

Campo Largo – 09/09

Affonso Guimarães
Carlos Andrade
Edson Leucz
Marcelo Puppi
Udo Schimidt Neto

CURITIBA – 13/09

Bruno Meirinho
Carlos Moraes
Ratinho Junior
Gustavo Fruet
Luciano Ducci
Rafael Greca

Fazenda Rio Grande – 16/09

Alisson
Chico Santos
Araucária – 23/09
Albanor Zezé
Professor André Melão
Hissam
Luis Coimbra
Olizandro

São José dos Pinhais – 30/09

Dra. Carla Gapski
Ivan Rodrigues
José Augusto
Setim
Rodrigo Rocha Loures

                                           


Copyright © 2012 - Rede CNT - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: