Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Terço de Aparecida - 02/07/2012 TV Aparecida


 Terço de Aparecida - 02/07/2012 Pe. Helder José Missionário Redentorista Começar o dia agradecendo e recebendo as bênçãos de Nossa Senhora. Essa é a proposta do Terço de Aparecida, que convida o telespectador a rezar os mistérios do Santo Terço ao vivo, via telefone, intercalando as Ave-Marias com o Padre-apresentador. O programa é uma grande conquista para a REDE APARECIDA em sua missão de aproximar o Santuário Nacional dos devotos da Mãe Aparecida. Liturgia: Verde. 2ª-feira da 13ª Semana Tempo Comum Santos do Dia: - São Bernardino Realino - São Processo e São Martiniano REDE APARECIDA Você em boa companhia http://www.A12.com/tv http://twitter.com/redeaparecida http://twitter.com/tvaparecida A sua doação mantém a obra evangelizadora do Santuário Nacional. Ligue para a Campanha dos Devotos: 0300 2 10 12 10 Venha evangelizar com a gente! Evangelho - Mt 8,18-22 Segue-me! Naquele tempo; 18 Vendo uma multidão ao seu redor, Jesus mandou passar para a outra margem do lago. 19 Então um mestre da Lei aproximou-se e disse: 'Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás.' 20 Jesus lhe respondeu: 'As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.' 21 Um outro dos discípulos disse a Jesus: 'Senhor, permite-me que primeiro eu vá sepultar meu pai.' 22 Mas Jesus lhe respondeu: 'Segue-me, e deixa que os mortos sepultem os seus mortos.'

Nenhum comentário: