Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TV Cultura exibirá o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo em HD.

Pela primeira vez com transmissão em HD, a TV Cultura levará ao ar, ao vivo, o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval de 2012, no dia 19 de fevereiro, começando às 21h e seguindo até a última escola no amanhecer do dia 20. A transmissão é fruto de parceria entre a TV Cultura e o SBT.

Os principais detalhes do desfile das oito escolas de samba serão apresentados por Adriana Couto e Cunha Jr, contando com comentários do maestro João Maurício Galindo e do jornalista Manuel da Costa Pinto. A TV Cultura vai cobrir tudo, desde a concentração, onde dois repórteres anteciparão o que está por vir na avenida, até a dispersão, local em que Cadu Cortez e Paula Vilhena irão mostrar o que acontece nos bastidores.

A TV Cultura mobilizará mais de 150 profissionais e terá 16 câmeras dispostas em todo o Sambódromo do Anhembi, além de duas unidades móveis, para garantir que os telespectadores não percam nada desta grande festa popular.




Ordem de exibição do Grupo de Acesso


1ª – Unidos de São Lucas
2ª – Estrela do 3º Milênio
3ª - Unidos do Peruche
4ª - Nenê de Vila Matilde
5ª - Morro da Casa Verde
6ª - Imperador do Ipiranga
7ª - Acadêmicos do Tatuapé
8ª - Leandro de Itaquera



DESFILE DAS CAMPEÃS


Além da transmissão do desfile do Grupo de Acesso, a TV Cultura também levará ao ar, no dia 25, a partir das 14h, sob o comando de Adriana Couto e Cunha Jr, compacto de duas horas do desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo: as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial e as duas vencedoras do Grupo de Acesso.

  TV CULTURA HD

Nenhum comentário: