Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PROGRAMA 190 TV CNT CURITIBA PR - 09/01/2012

Idoso é morto a golpes de machado em São José dos Pinhais PR

O corpo foi encontrado por um chacareiro, na zona rural da cidade.
Várias ocorrências mobilizam Grupamento Aéreo no litoral PR. Neste domingo, um homem teve a perna triturada por um caminhão de lixo e um acidente fez uma vítima na Rodovia Alexandra / Matinhos.

Jovem morre afogado em Fazenda Rio Grande PR Moradores disseram que muita gente costuma nadar nas cavas da região, apesar da orientação dos bombeiros para não entrar na água.
Homem fuzilado com mais de 15 tiros no Ganchinho CURITIBA PR. As informações são que o rapaz foi se meter em uma briga e acabou sendo assassinado.

Casal executado a tiros em plena luz do dia em Piraquara PR. Testemunhas contaram que os autores estavam em uma motocicleta preta. O rapaz morreu na hora e a mulher morreu horas depois, no Hospital Cajuru.

Caminhão tomba em acidente no Água Verde. O veículo tentou desviar de um carro e acabou tombando na pista. Três pessoas ficaram feridas.
Motoqueiro se envolve em grave acidente e "nasce de novo" Ele foi atingido por um carro e arremessado vários metros adiante. O capacete saiu da cabeça e ele teve traumatismo craniano. Mesmo assim, foi socorrido e encaminhado a um hospital. Rapaz assassinado com cinco tiros no Uberaba. As informações são que os marginais levaram a vítima em um carro até as proximidades do canal estravasor e praticaram o crime.

Nenhum comentário: