Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Saiba a verdade sobre o "pedido de demissão" do repórter Carlos Dorneles

Após informação publicada pelo colunista Maurício Stycer,
do UOL, repórter afirma que sequer foi ouvido pelo blogueiro.

 A Record, ao tomar conhecimento da "notícia" - vale ressaltar que a emissora não foi procurada pelo colunista - emitiu um comunicado em resposta que foi editado pelo blogueiro. Ou seja, Maurício Stycer e UOL não publicaram a versão da Record na íntegra.

Carlos Dorneles autorizou o R7 a publicar a íntegra de sua mensagem, conforme pode-se ler abaixo:

Maurício,

Espero ter a chance de dizer para os seus leitores, com a publicação desta resposta, que você errou feio quando publicou uma nota a meu respeito na sua coluna.

1) Eu nunca pedi demissão da TV Record. Se uma, duas ou três das suas "fontes" disseram isso, mentiram.

2) Tive, sim, reuniões na semana passada em que pedi mudanças especificamente no trabalho que venho desenvolvendo na emissora. Em nenhum momento, falou-se em  "incômodo com novas orientações do Jornalismo" ou em "insatisfação com a queda de audiência do Jornal da Record".

3) Fiquei sabendo do meu "pedido de demissão" por você, enquanto estava fazendo uma reportagem na zona sul de São Paulo. E fiquei pasmo. Como pode sair uma nota  dessas sem que a pessoa envolvida seja procurada? Significa que, sob o artifí­cio das duas, três ou quatro hipotéticas "fontes" que você ouviu na Record, tudo pode ser publicado, seja qual for o disparate?
E seja qual for o interesse por trás de tudo isso?

Carlos Dorneles



TV RECORD Créditos: R7.COM 

Nenhum comentário: