Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

GRUPO Band prepara Canal de Arte!!


O portfólio de canais pagos da Band, presente na feira da ABTA 2011, conta com uma novidade: o Arte 1. Trata-se de um canal com programação totalmente dedicada à arte, tratada com uma linguagem mais popular, visando facilitar a compreensão. "O principal objetivo deste canal é difundir a arte, portanto a linguagem não pode ser para apenas algumas pessoas entenderem", conta o diretor de marketing e relação com afiliadas da Band, Newton Suzuki.

O canal terá 24 horas com documentários, música, dança, filmes, agenda cultural, entre outros conteúdos. A princípio, o Arte 1 terá mais conteúdo estrangeiro, mas a ideia é que possa abrigar também conteúdo nacional.

Esse conteúdo não será totalmente produzido pela Band. Suzuki conta que o canal deverá ter espaço para aquisições, coproduções, encomendas, pitchings e outros formatos de parceria com produtores brasileiros. Entre os parceiros de conteúdo internacionais estão BBC, DW, RAI, TF1 e ORF.

O Arte 1 está em fase de formatação de on air, promos, vinhetas e grade de programação, e já foi apresentado às maiores operadoras. Daniele Frederico.

Créditos:Tela viva News.

Nenhum comentário: