Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Sem Juju e Nicole, Jaque Khury vira panicat do "Pânico na TV"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHCo7FK47atDd2aDjvJnx-_pi9PhRHLzRkdJMn0b5xLZYr19R9-ap2mE9sRPSicD-iBD4Xy_Yx22Ys2oT_aqRWxLO33YHOio2C0aIzhb8OotNKzO4lzJDHgWEyNysp7hGRet7wlYym1ZQ/s1600/fotos-Jaqueline-Khury+-bbb-playboy.jpg 
Jaque Khury


Você que assiste ao “Pânico na TV”, exibido pela RedeTV, deve ter estranhado que na abertura do programa deste domingo (03), a ex-legendária Jaque Khury tenha feito as honras ao anunciar a atração. Mas, por onde anda Juju e Nicole Bahls?
As duas protagonizaram na semana em que passou um verdadeiro show de acusações graves e horríveis para todos os seguidores do Twitter, onde Nicole disse que Juju faz macumba e mata bichos para a bunda das amigas caírem.
Juju e Nicole Bahls poderão estar no elenco de “A Fazenda 4da TV Record”. As moças já haviam sido convidadas pela direção da emissora, mas recusaram. Com esse afastamento do programa da RedeTV! tudo fica mais fácil.
Jaque Khury, que está totalmente em forma, pode ser a nova panicat ao lado de uma loira chamada Aryane, mas ainda desconhecida pelo público.
Agora caros leitores, façam as suas apostas e aguarde as próximas exibições do “Pânico na TV” para tirar a real conclusão.

Créditos:Rd1 Audiência

Nenhum comentário: