Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Rede Aparecida chega a Salvador BA

  •  
  • HDTV EM SALVADOR BA  
Redação A12
A TV APARECIDA, cuja geradora está junto ao Santuário Nacional, chega a partir de amanhã (21) à Salvador (BA) com sinal aberto pelo canal 15 UHF. 
A TV de Nossa Senhora cobrirá toda a capital baiana graças a afiliação da Fundação Brasil Ecoar.
O Canal de Nossa Senhora existe para propor o modo de viver indicado pelo evangelho: com qualidade de vida, com cuidado por tudo o que é humano, com atenção para com outro, com a busca de mais educação e saúde, com amor à natureza e com a certeza do divino como realização final e completa.
O ecônomo do Santuário Nacional, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, afirmou que a chegada da TV Aparecida em Salvador, por ocasião da beatificação de Irmã Dulce é motivo de alegria.  “Os devotos de Nossa Senhora poderão ter o Santuário Nacional e as bênçãos da Mãe Aparecida todos os dias em seus lares. Isso é possível graças a participação da Família Campanha dos Devotos que está empenhada na expansão da TV Aparecida”, disse.
Beatificação de Irmã Dulce - Nesta semana em que a Igreja no Brasil realiza a beatificação de Irmã Dulce, o Anjo bom da Bahia, o povo soteropolitano recebe mais uma boa notícia: a implantação do canal de Nossa Senhora. 
A emissora preparou um documentário sobre a vida e obra de Irmã Dulce, que será exibido neste sábado (21) as 19h e neste domingo (22) às 15h30. Logo em seguida, ainda no domingo às 17h, a TV Aparecida transmite a cerimônia de beatificação, presidida pelo arcebispo emérito de Salvador e representante do Papa Bento XVI, o Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo.
Saiba como sintonizar a TV Aparecida. Clique aqui.
Siga o A12 no twitter.com/portal_a12 Rede Aparecida: twitter.com/redeaparecida

Nenhum comentário: