Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Família de Umuarama/PR recebeu casa, neste domingo, no Programa do Gugu

Neste domingo, 1º de maio, será exibido no Programa do Gugu - transmitido no Paraná pelas afiliadas da RICTV Record - o final da história de Mariana Nagashima da Silva, personagem do quadro “Sonhar mais um sonho”. Na atração que vai ao ar a partir das 16 horas, será entregue a nova casa da família na cidade de Umuarama - região Oeste do Paraná. A história de Mariana começou a ser contada no programa do dia 24 de abril. Seu sonho era voltar ao Brasil após muitas dificuldades em mais de 10 anos vivendo com o marido e os filhos no Japão. Sua carta, escrita em janeiro de 2011, descrevia todos os empecilhos vividos por Mariana e sua família, que ainda passou pelo Tsunami que arrasou o Japão no mês de março.
Gugu foi à cidade de Alto Piquiri/PR encontrar a mãe da Mariana e informá-la que ela iria – pessoalmente - em busca da filha no Japão. A trajetória da família Nagashima emocionou os telespectadores e mostrou a realidade de muitos brasileiros que buscam no oriente melhorar de vida e voltar ao Brasil. Porém, nem sempre, as coisas dão certo. A primeira parte desta história está disponível no R7: Mas como toda boa história merece um final feliz, no domingo os telespectadores da RICTV Record conferem a entrega da nova casa, equipada com móveis e eletrodomésticos, e todas as demais surpresas que a produção do Programa do Gugu preparou especialmente para Mariana e sua família. Com direito até a um novo mascote, já que a família teve de deixar seu cãozinho de estimação no Japão.
A RICTV Record Oeste, afiliada do Grupo RIC na região, deu todo o suporte para a equipe de produção da Rede Record e também não mediu esforços para que o sonho de Mariana se tornasse realidade.

Nenhum comentário: