Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Divulgado os 14 participantes de "A Fazenda"

 
Faltando apenas 1 mês para a estreia da quarta edição do reality show “A Fazenda”, Fernando Oliveira da coluna Na TV divulgou no começo desta manhã, 13 de junho, os nomes dos 14 participantes.

Todos já assinaram contratos e gravaram as vinhetas para a atração. Embora muitos neguem, a lista já está fechada e com nomes cogitados desde o início.
Houve apenas uma desistência, foi a da escritora Mayra Dias Gomes, que por motivos pessoais decidiu permanecer nos Estados Unidos, onde mora.
Os confinados seriam: a atriz Ana Markún, Cumpadre Washington, o ex-jogador de futebol Dinei, a boxeadora Duda Yankovich, o modelo François Teles de Medeiros, Joana Machado ex-namorada do jogador Adriano, o apresentador e humorista João Kleber, o cantor Marlon - que faz dupla com Maicon, Raquel Pacheco ex-garota de programa, conhecida como Bruna Surfistinha, as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, o ator Thiago Gagliasso irmão de Bruno Gagliasso, a funkeira Valesca Popozuda e o coreógrafo Zé Reinaldo famoso no carnaval carioca.
Ainda de acordo com a coluna a produção da TV Record ainda estuda a possibilidade de colocar mais 2 nomes e fechar o elenco em 18.


Créditos:Rd1 Audiência

Nenhum comentário: