Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

BAND HD BRASIL

Programação 2011 da Band

A Band apresenta algumas novidades que integram a programação 2011.
Além da volta dos programas CQC e A Liga, em meio às novas atrações destacam-se Band Clássicos, apresentado por Daniela Freitas, Agora é Tarde, talk show de Danilo Gentili, Edgard à Tarde, com Edgard Piccoli à frente, e Projeto Fashion, comandado por Adriane Galisteu.
CQC
Em sua quarta temporada, CQC volta à tela da Band com muitas inovações no dia 14 de março.
A LIGA
E o jornalístico A Liga retorna com temas ainda mais densos em 22 de março. Destaque para a nova apresentadora, Sophia Reis.
ACREDITE SE QUISER
Sob o comando do ator e apresentador Felipe Folgosi, Acredite se Quiser! mostra as criações, os fatos e as curiosidades mais estranhas e inusitadas do mundo. A série instiga a imaginação dos telespectadores com acontecimentos improváveis e excêntricos que deixam todos na dúvida se eles podem ou não ser reais.
BAND CLÁSSICOS
O programa dominical, a partir de 20 de março, apresentado pela jornalista Daniela Freitas, vai exibir registros do riquíssimo acervo esportivo da Band. As matérias, que contém imagens raras e exclusivas, abordam modalidades como boxe, vôlei, tênis, basquete, atletismo e, claro, futebol.
Ídolos como Ayrton Senna, Pelé, Éder Jofre, Emerson Fittipaldi e Oscar Schmidt estarão em pauta na atração. A cada edição, quatro temas serão detalhados - dois centrais e dois secundários.
O cenário high tech promove uma interação entre o passado, relembrado através dos arquivos, e as novas tecnologias. Telas ao fundo mostram as imagens e totens revivem os personagens marcantes.
FÓRMULA INDY
Temporada 2011 da Fórmula Indy começa em 27 de março, com Honda Grand Prix em St. Petersburg. E dia 1º de maio tem o Sao Paulo Indy 300.
THE PHONE
Dia 12 de abril, estreia um reality show inédito na TV brasileira. A cada episódio, duas pessoas são escolhidas para participarem de provas enigmáticas e desafiadoras, com um mesmo objetivo: encontrar o prêmio final, uma maleta com 30 mil reais. Dois telefones podem tocar em qualquer lugar da cidade e duas pessoas serão convidadas pelo misterioso apresentador para participarem de uma autentica “caça ao tesouro”.
Durante 3 horas eles deverão cumprir 5 etapas com provas de habilidades físicas e intelectuais. O cenário urbano será o ambiente para esta aventura! Os competidores serão completamente monitorados ao longo de 5 tarefas, através de câmeras escondidas nos topos do edifício, nas ruas e helicóptero.
EDGARD À TARDE
A partir de maio, a experiência de Edgard Piccoli é a aposta da Band para as tardes de sábado. Um programa diferenciado que pretende divertir pra valer toda a família.
AGORA É TARDE
Danilo Gentili utiliza seu humor ácido para comandar um programa solo muito dinâmico, com entrevistas, humor, externas e quadros. No Agora é Tarde, ele se transforma em um showman com tempero brasileiro, ao retratar a sociedade através de sua característica debochada e provocadora.
A atração será exibida ainda no primeiro semetre duas vezes na semana; às quartas, após o futebol, e em um outro dia ainda não definido.
JULIE & OS FANTASMAS
A série infanto-juvenil coproduzida pela Band e pela Mixer reúne na trama humor, terror, música e romance - conta a história da jovem Julie, de 15 anos. A adolescente tinha uma paixão secreta e um talento escondido, até libertar por acaso a banda "Os Fantasmas", que ficou presa por vinte e cinco anos dentro de um disco de vinil. O encontro inusitado transforma a vida de Julie, que perde a timidez e se sente motivada a ir atrás de seu sonho musical. Previsto para estrear em julho.
OS ANJOS DO SEXO
Os 26 capítulos da sitcom Anjos do Sexo foram baseados na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", de Domingos Oliveira, para quem a série deve ser vista como uma "comédia emocionante". Em todos os episódios, os anjos, que habitam um escritório de terapia amorosa, ajudam casais a resolver seus problemas sexuais. Previsto para estrear em julho.
PROJETO FASHION
Em setembro, a Band estreia um reality show sobre o mundo da moda. Adriane Galisteu empresta sua elegância ao programa Projeto Fashion, que confronta doze estilistas. O formato, produzido pela Fremantle, objetiva encontrar a tesoura mais talentosa do país.
Antes da estreia, Adriane aparece na tela da Band como apresentadora oficial dos concursos Miss DF, MG, RJ, SP, Brasil e Universo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da TV Bandeirantes




Nenhum comentário: